

Vintage Bual 1961 de Cossart Gordon é uma colheita única Madeira. Este vinho foi envelhecido por 53 anos em cascos de carvalho americano no tradicional sistema "Canteiro", através do qual os barris foram gradualmente transferidos dos pisos superiores do alojamento, onde é naturalmente mais quente, para os pisos intermédios e eventualmente para o rés-do-chão. onde está mais frio. O vinho era regularmente acumulado e, quando atingia o estágio desejado de maturação, era engarrafado. Apenas 1.104 garrafas deste vinho foram liberadas.
Este vinho mostra-se brilhante, de cor âmbar escuro, com tonalidades ouro velho e esverdeadas.
Aromático, com realce para os frutos secos, mel e figos passados.
Meio seco ao paladar mas encorpado. Fim de boca longo com acidez equilibrada.
100% Verdelho, da Ribeira da Janela, de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Seco, de cor ambar, aroma madeirizado e complexo, distinto e harmonioso. Enche a boca de quem o prova.
Excelente para servir como aperitivo, com queijo, salmão ou como a nossa imaginação quiser.
Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
Vinho de cor dourada com laivos esverdeados. Frutas tropicais frescas e aromas picantes a especiarias com um toque de melão.
Acidez refrescante e cheia no palato com sabor inicial de mango e alperce terminando em sabores de abacaxi no palato textural médio, final meio seco e limpo. Um vinho vibrante e atraente.
Vintage Bual 1969 de Cossart Gordon é uma colheita única Madeira. Este vinho foi envelhecido por 35 anos em cascos de carvalho americano no tradicional sistema "Canteiro", pelo qual os barris foram gradualmente transferidos dos andares superiores do alojamento, onde é naturalmente mais quente, para os pisos intermédios e, eventualmente, para o rés-do-chão. onde está mais frio. O vinho era regularmente acumulado e, quando atingia o estágio desejado de maturação, era engarrafado.
Gracioso e atraente para uma qualquer ocasião. Especial no final da refeição como digestivo por excelência. Servir a temperaturas não superiores a 18 ºC.
Os Madeiras Justino’s Reserva 5 anos são produzidos a partir de diversas castas, sendo predominante a casta Tinta Negra.
São obtidos a partir de um lote de vinhos que mostraram capacidade de envelhecimento e que à data do seu engarrafamento estagiaram, pelo menos, 5 anos em cascos de carvalho.
São genericamente identificados pelo seu grau de doçura e apresentados nos quatro estilos: Seco (Fine Dry / Dry), Meio Seco (Medium Dry), Meio Doce (Medium Rich) e Doce (Sweet / Fine Rich).