Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação. Ideal para ser consumido gelado ou em cocktails.
Este vinho de cinqüenta anos revela características marcantes terciários resultantes da longa maturação com cascos de carvalho americano muito velhos e é expressa em grande estilo e qualidade revelando boa acidez e concentração, sendo um bom exemplo da identidade da Tinta Negra.
Gracioso e atraente para uma qualquer ocasião. Especial no final da refeição como digestivo por excelência. Servir a temperaturas não superiores a 18 ºC.
Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
Vntage Verdelho 1975, de Cossart Gordon, é uma colheita única na Madeira. Este vinho foi envelhecido por 29 anos em cascos de carvalho americano no tradicional sistema "Canteiro", pelo qual os barris foram gradualmente transferidos dos andares superiores do alojamento, onde é naturalmente mais quente, para os pisos intermédios e, eventualmente, para o rés-do-chão. onde está mais frio. O vinho era regularmente acumulado e, quando atingia o estágio desejado de maturação, era engarrafado. Apenas 2.667 garrafas deste vinho foram liberadas.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação, estagiando durante 6 anos em cascos de carvalho francês.