O Vinho Madeira Seco é perfeito como aperitivo, acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado ou acepipes com maionese. Vai bem com o salmão, o atum, os mariscos ou sushi, ou com queijos de cabra ou de ovelha.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação. Ideal para ser consumido gelado ou em cocktails.
Cor avelã e compota de damascos, frutos secos, figos, mel e caramelo. Elegante e complexo. Final equilibrado entre o doce e a frescura deixada pela acidez.
Excelente como digestivo, queijos, presunto e sobremesa.
Cor âmbar clara com nuances amareladas. Gosto madeirizado e oxidado. Notas de frutos secos. Acidez e corpo bem conjugados com um final de prova distinto.
Excelente para servir como aperitivo ou, porque não, acompanhá-lo com uma sopa requintada.
Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
Cor Dourada Exuberante num bouquet de madeira polida, caramelo, melados, sultanas, especiaria e num fundo notas de cedro e tabaco. Boa complexidade, carácter vincado e elegante. Arestas bem limadas e de profunda suavidade. Final agridoce, acidez delicada e de extrema frescura.