

Vinho meio-doce, limpo, elegante e equilibrado. Acidez e corpo harmoniosos que combinam com a doçura e taninos. Notas de chocolate, frutos secos e cera de abelhas.
Vinho que combina na perfeição com sobremesas requintadas e diversas, compostas de frutas ou queijo, ou apreciado simplesmente como um óptimo digestivo.
Os Madeiras Justino’s Reserva 5 anos são produzidos a partir de diversas castas, sendo predominante a casta Tinta Negra.
São obtidos a partir de um lote de vinhos que mostraram capacidade de envelhecimento e que à data do seu engarrafamento estagiaram, pelo menos, 5 anos em cascos de carvalho.
São genericamente identificados pelo seu grau de doçura e apresentados nos quatro estilos: Seco (Fine Dry / Dry), Meio Seco (Medium Dry), Meio Doce (Medium Rich) e Doce (Sweet / Fine Rich).
Cor acastanhada com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo.
Dourado com reflexos esverdeados. Bouquet com fruta cristalizada, nozes, damasco, leve fumado, cera de abelha, especiaria doce e nota mentolada exibindo a sua belíssima frescura. Paladar elegante, sabores cítricos e um agridoce fantástico que o equilibra num final longo fresco e sedutor.
Este vinho mostra-se brilhante, de cor âmbar escuro, com tonalidades ouro velho e esverdeadas.
Aromático, com realce para os frutos secos, mel e figos passados.
Meio seco ao paladar mas encorpado. Fim de boca longo com acidez equilibrada.
Aroma de frutos secos, especialmente passas e nozes, um toque elegante a mel e madeira.
Um paladar complexo a frutos secos e alguma madeira o que confere o seu travão especial.
Perfeitamente harmonioso, cheio e suave com um final de boca muito longo.
Tonalidade acastanhada com nuances alaranjadas. Notas peculiares de madeira e caramelo. Acidez e corpo bem relacionados. Final de prova agradável.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo.
Cor dourada. Notas de amêndoas tostadas, mel e madeira fumada. Com um paladar ligeiramente caramelizado, fresco e polido.
Excelente como digestivo. Acompanha bem sobremesa, queijos, pudim de caramel e maracujá e fruta cristalizada.
Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.