

O Vinho Madeira Seco é perfeito como aperitivo, acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado ou acepipes com maionese. Vai bem com o salmão, o atum, os mariscos ou sushi, ou com queijos de cabra ou de ovelha.
Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
Seco, de cor ambar, aroma madeirizado e complexo, distinto e harmonioso. Enche a boca de quem o prova.
Excelente para servir como aperitivo, com queijo, salmão ou como a nossa imaginação quiser.
Aromas encantadores de sal marinho, gengibre, flores delicadas, esmagou conchas. Brilhante e precisas sobre o paladar com balanço acidez. fruta lindo (alperce, manga secas, cristalizadas casca de limão), juntamente com as flores de corte e de sal marinho brilhante. Longa e brilhante no final de boca.
Meio-seco, de acidez e corpo bem estruturado, com doçura equilibrada e taninos firmes. Notas de mel, tostas, frutos secos e alguma especiaria.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação, estagiando durante 6 anos em cascos de carvalho francês.
O Vinho Madeira Seco é perfeito como aperitivo, acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado ou acepipes com maionese. Vai bem com o salmão, o atum, os mariscos ou sushi, ou com queijos de cabra ou de ovelha.
Cor âmbar com nuances amarelo-alaranjadas. Notas de madeira, caramelo e chá. Equilibrado na acidez, tem um final de prova limpo.
Pode ser servido como aperitivo ou acompanhante de entradas.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Tonalidade acastanhada com nuances alaranjadas. Notas peculiares de madeira e caramelo. Acidez e corpo bem relacionados. Final de prova agradável.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo.