

O Vinho Madeira Seco é perfeito como aperitivo, acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado ou acepipes com maionese. Vai bem com o salmão, o atum, os mariscos ou sushi, ou com queijos de cabra ou de ovelha.
Vinho meio-doce, limpo, elegante e equilibrado. Acidez e corpo harmoniosos que combinam com a doçura e taninos. Notas de chocolate, frutos secos e cera de abelhas.
Vinho que combina na perfeição com sobremesas requintadas e diversas, compostas de frutas ou queijo, ou apreciado simplesmente como um óptimo digestivo.
Doce, de cor acastanhada, aroma madeirizado e complexo, distinto e harmonioso. Enche a boca de quem o prova.
Excelente para servir como digestivo ou como a nossa imaginação quiser.
Cor avelã e compota de damascos, frutos secos, figos, mel e caramelo. Elegante e complexo. Final equilibrado entre o doce e a frescura deixada pela acidez.
Excelente como digestivo, queijos, presunto e sobremesa.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação, estagiando durante 6 anos em cascos de carvalho francês.
Bastante concentrado na cor. Notas de café, açúcar torrado, melaço, chocolate e compota. Encorpado e macio. Com um paladar longo e doce.
Excelente como digestivo. Acompanha bem frutas e sobremesas.
100% Verdelho, da Ribeira da Janela, de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.