Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação, estagiando durante 6 anos em cascos de carvalho francês.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Cor âmbar clara com nuances amareladas. Gosto madeirizado e oxidado. Notas de frutos secos. Acidez e corpo bem conjugados com um final de prova distinto.
Excelente para servir como aperitivo ou, porque não, acompanhá-lo com uma sopa requintada.
Gracioso e atraente para uma qualquer ocasião. Especial no final da refeição como digestivo por excelência. Servir a temperaturas não superiores a 18 ºC.