

Brilhante, cor ouro velho com nuances esverdeadas. Aroma a frutos secos nomeadamente passas, avelãs e nozes, alguma madeira. Meio seco, complexo, paladar a amêndoa amarga, frutos secos, especiarias, pimenta verde e alguma madeira. Taninos e acidez em bom equilíbrio.
Fim de boca longo realçando-se ligeiro travo próprio da casta.
Vinho de cor dourada com laivos esverdeados. Frutas tropicais frescas e aromas picantes a especiarias com um toque de melão.
Acidez refrescante e cheia no palato com sabor inicial de mango e alperce terminando em sabores de abacaxi no palato textural médio, final meio seco e limpo. Um vinho vibrante e atraente.
Cor topaz com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir como aperitivo ou acompanhando um bom queijo.
Vintage Bual 1958 de Cossart Gordon é uma colheita única Madeira. Este vinho foi envelhecido durante 48 anos em cascos de carvalho americano no tradicional sistema "Canteiro", pelo qual os barris foram gradualmente transferidos dos andares superiores do alojamento, onde é naturalmente mais quente, para os pisos intermédios e, eventualmente, para o rés-do-chão. onde está mais frio. O vinho era regularmente acumulado e, quando atingia o estágio desejado de maturação, era engarrafado. Apenas 1.500 garrafas deste vinho foram liberadas.
Cor âmbar. Aromas a fruta caramelizada, figos e alguma erva-doce. Paladar suave, equilibrado e um final melado e seco.
Excelente como aperitivo, salgados, tapas e queijos
Destilado de cana de açúcar, produzido na RAM, envelhecido durante 3 Anos em cascos de carvalho, tomando uma cor âmbar e um sabor característico.
Vinho Doce, limpo, elegante e equilibrado. Acidez e corpo harmoniosos que combinam com a doçura e taninos. Notas de chocolate, frutos secos.
Vinho que combina na perfeição com sobremesas,chocolate, frutas ou queijo, ou apreciado simplesmente como um óptimo digestivo.
Tonalidade acastanhada com nuances alaranjadas. Notas peculiares de madeira e caramelo. Acidez e corpo bem relacionados. Final de prova agradável.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo.
Cor âmbar clara com nuances amareladas. Gosto madeirizado e oxidado. Notas de frutos secos. Acidez e corpo bem conjugados com um final de prova distinto.
Excelente para servir como aperitivo ou, porque não, acompanhá-lo com uma sopa requintada.
Vinho ouro escuro com nuances esverdeadas. Aroma complexo e evoluído de intensidade pronunciada a frutos secos, nomeadamente passas e nozes, mas também mel e baunilha. O paladar é meio doce e complexo a caramelo. Corpo médio, sabor complexo e intenso a frutos secos.
Vinho com toque de madeira velha e um longo fim de boca.
Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
O Vinho Madeira Seco é perfeito como aperitivo, acompanha bem com azeitonas, canapés de caviar ou salmão fumado ou acepipes com maionese. Vai bem com o salmão, o atum, os mariscos ou sushi, ou com queijos de cabra ou de ovelha.