


Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
Destilado de cana de açúcar, produzido na RAM, envelhecido durante 3 Anos em cascos de carvalho, tomando uma cor âmbar e um sabor característico.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Vntage Verdelho 1975, de Cossart Gordon, é uma colheita única na Madeira. Este vinho foi envelhecido por 29 anos em cascos de carvalho americano no tradicional sistema "Canteiro", pelo qual os barris foram gradualmente transferidos dos andares superiores do alojamento, onde é naturalmente mais quente, para os pisos intermédios e, eventualmente, para o rés-do-chão. onde está mais frio. O vinho era regularmente acumulado e, quando atingia o estágio desejado de maturação, era engarrafado. Apenas 2.667 garrafas deste vinho foram liberadas.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação, estagiando durante 6 anos em cascos de carvalho francês.
100% Verdelho, da Ribeira da Janela, de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Rum obtido exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação. Ideal para ser consumido gelado ou em cocktails.
Madeirizado e refrescante característico desta casta. Notas de iodo laranja, nozes e tostas.
Na boca apresenta-se bem estruturado e de complexa concentração aromática. Notas de madeira, com taninos firmes que, conjugados com as características secas da casta, transmitem gostos diversos, predominando os frutos secos.
Devido às características das uvas da casta Sercial, os vinhos produzidos constituem aperitivos por excelência, únicos e ímpares no Mundo.
Meio-seco, de acidez e corpo bem estruturado, com doçura equilibrada e taninos firmes. Notas de mel, tostas, frutos secos e alguma especiaria.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.