Exclusivamente Boal de diferentes anos de colheita e com uma idade media de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo, ou simplesmente como um óptimo digestivo.
Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
Cor âmbar clara com nuances amareladas. Gosto madeirizado e oxidado. Notas de frutos secos. Acidez e corpo bem conjugados com um final de prova distinto.
Excelente para servir como aperitivo ou, porque não, acompanhá-lo com uma sopa requintada.
Exclusivamente Sercial de diferentes anos de colheita e com uma idade media de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
Devido às características das uvas da casta Sercial, os vinhos produzidos constituem aperitivos por excelência, únicos e ímpares no Mundo.
Vinho meio-doce, limpo, elegante e equilibrado. Acidez e corpo harmoniosos que combinam com a doçura e taninos. Notas de chocolate, frutos secos e cera de abelhas.
Vinho que combina na perfeição com sobremesas requintadas e diversas, compostas de frutas ou queijo, ou apreciado simplesmente como um óptimo digestivo.
100% Verdelho, da Ribeira da Janela, de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Produzido da casta Tinta Negra e com estágio de 6 meses em barris de avinhação para whisky, é um vinho brilhante, âmbar com nuances douradas. Aroma intenso onde predominam os frutos secos. Paladar complexo a nozes, avelãs e mel. Fim de boca surpreendentemente prolongado.
Este Frasqueira foi filtrado, mas ao longo do tempo em garrafa poderá formar um ligeiro depósito. Temperatura de serviço recomendada 16oC a 18oC. Mantém-se em boas condições durante vários meses após a sua abertura.
Runs obtidos exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação. Blend de Runs envelhecidos de 3 Anos, 6 Anos e 21 Anos.
Exclusivamente Boal de diferentes anos de colheita e com uma idade media de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo, ou simplesmente como um óptimo digestivo.