Cor topaz com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir como aperitivo ou acompanhando um bom queijo.
Exclusivamente Boal de diferentes anos de colheita e com uma idade media de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo, ou simplesmente como um óptimo digestivo.
Cor avelã e compota de damascos, frutos secos, figos, mel e caramelo. Elegante e complexo. Final equilibrado entre o doce e a frescura deixada pela acidez.
Excelente como digestivo, queijos, presunto e sobremesa.
São vinhos obtidos a partir de castas de uvas produzidas na ilha que, por razões diversas, têm pequenas produções. Na sua totalidade representam cerca de 15% da produção total da vindima.
Runs obtidos exclusivamente por fermentação alcoólica do sumo fresco de cana de açúcar e posterior destilação. Blend de Runs envelhecidos de 3 Anos, 6 Anos e 21 Anos.
Os Madeiras Justino’s Colheita são obtidos exclusivamente a partir de uvas da casta Tinta Negra e que foram cuidadosamente selecionadas e vinificadas. Envelhecem em cascos de carvalho no sistema de canteiro e são engarrafados no mínimo 10 anos após a vindima que lhes deu origem. São genericamente identificados pela data e apresentam-se apenas no estilo doce (Fine Rich).
São identificados pelo nome da casta e pela data do respetivos ano da vindima.
Cor topaz com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir como aperitivo ou acompanhando um bom queijo.