Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
Vinho meio-doce, limpo, elegante e equilibrado. Acidez e corpo harmoniosos que combinam com a doçura e taninos. Notas de chocolate, frutos secos e cera de abelhas.
Vinho que combina na perfeição com sobremesas requintadas e diversas, compostas de frutas ou queijo, ou apreciado simplesmente como um óptimo digestivo.
100% Verdelho, da Ribeira da Janela, de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.