O Vinho Madeira Doce é um digestivo que combina na perfeição com frutos secos, chocolate escuro ou de leite, bolos de frutos secos, com queijos portugueses (Azeitão, da Serra) ou com queijos azuis (Danish blue, Roquefort). É excecional com charutos Havana!
Este Frasqueira foi filtrado, mas ao longo do tempo em garrafa poderá formar um ligeiro depósito. Temperatura de serviço recomendada 16oC a 18oC. Mantém-se em boas condições durante vários meses após a sua abertura.
Exclusivamente Malvazia de diferentes anos de colheita e com uma idade média de 10 anos. Vinificação de bica aberta com controle de fermentação e temperatura.
Na gastronomia, este Malvazia poderá ser apreciado só por si ou como excelente digestivo. Os vinhos da casta Malvazia, a mais antiga da Madeira, produzem vinhos únicos e ímpares no Mundo.
Cor Dourada Exuberante num bouquet de madeira polida, caramelo, melados, sultanas, especiaria e num fundo notas de cedro e tabaco. Boa complexidade, carácter vincado e elegante. Arestas bem limadas e de profunda suavidade. Final agridoce, acidez delicada e de extrema frescura.
Meio-seco, de acidez e corpo bem estruturado, com doçura equilibrada e taninos firmes. Notas de mel, tostas, frutos secos e alguma especiaria.
A preciosa herança deixada por anteriores gerações a envelhecer nas nossas caves, fez deste vinho um excelente néctar para ser apreciado simples, como aperitivo, acompanhar uma sopa requintada, uma entrada agridoce ou de frutos tropicais frescos.
Com alguma idade Boal proporciona um perfume que eu se refere como terroir; a estrada de verão empoeirada. Ela está presente aqui também e junto com fudge, cana Elegância é também a marca na boca eo estilo é exatamente o que eu esperava emergir Borges. Eu gosto muito dele, e seu empoeirado, baunilha sabor fudgy vai bem com o mel e figos que vem depois de um tempo. Belas acidez em um acabamento impulsionado mineral.
Cor topaz com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir como aperitivo ou acompanhando um bom queijo.
Cor acastanhada com nuances amareladas, este vinho envelheceu em pipas de carvalho o que lhe conferiu um gosto a madeira. Final de prova agradável e prolongado.
Excelente para servir com a sobremesa ou acompanhando um bom queijo.
O Vinho Madeira Doce é um digestivo que combina na perfeição com frutos secos, chocolate escuro ou de leite, bolos de frutos secos, com queijos portugueses (Azeitão, da Serra) ou com queijos azuis (Danish blue, Roquefort). É excecional com charutos Havana!